PREFEITURA DE ÁGUAS BELAS ABRE INSCRIÇÃO PARA EDITAL DA LEI ALDIR BLANC; INSCRIÇÕES VÃO ATÉ 28 DE NOVEMBRO

quinta-feira, 11 de novembro de 2021

Com o objetivo de incentivar e fortalecer as produções culturais no município, a Prefeitura de Águas Belas, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Meio Ambiente, abriu, hoje (11), inscrição para o edital de chamamento público 001/2021, que recebe recursos da Lei Aldir Blanc.

Conhecida como “2º Prêmio de Cultura: Todas as Linguagens”, a iniciativa visa premiar 53 propostas desenvolvidas nas seguintes áreas da produção artístico-cultural: artes cênicas, artesanato, audiovisual, danças tradicionais, fotografia, gastronomia e música.

Baixe o edital clicando aqui

Podem participar da chamada pública pessoas físicas e jurídicas, Microempreendedor Individual (autor de projeto) e grupos culturais comunitários que atual no setor cultural e residem em Águas Belas. 

As inscrições vão até 28 de novembro de 2021 e podem ser feitas de forma virtual, pelo site da prefeitura, com envio da ficha para o e-mail [email protected] ou entrega no departamento de protocolo, primeiro andar da sede da prefeitura. O Atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 12h.

(Com informações da Assessoria de Comunicação)

Postado Por: Paulo Fernando