POLÍCIA CIVIL PRENDE ACUSADO DE INCENDIAR HOMEM NA MALA DE CARRO EM SÃO JOÃO/PE

quinta-feira, 04 de novembro de 2021

A prisão ocorreu nesta manhã numa operação envolvendo as Delegacias de São João, Angelim e militares do 9º BPM.

Está preso o acusado de ter assassinado o comerciante José Russy Domingos dos Santos, que foi encontrado carbonizado dentro da mala de seu veículo, na zona rural do município de São João, no dia 24 de setembro. A prisão ocorreu na manhã desta quinta-feira, 4, numa operação envolvendo as Delegacias de São João, Angelim e militares do 9º BPM.

Conforme  a Polícia Civil, a operação foi coordenada pelos delegados Jonas Antônio Fraga Júnior e Priscila Gomes, tendo sido cumprido um mandado de prisão e outro de busca e apreensão, sendo na ocasião efetuado a prisão do acusado que não teve o nome divulgado, assim como a motivação do crime.

A morte do comerciante José Russy teve grande repercussão na região devido ao modo cruel o qual foi assassinado, como também era tido como pessoa de boa índole na região. Seu corpo estava totalmente carbonizado dentro da mala de seu veículo encontrado abandonado no Sítio Frexeiras, na Zona Rural de São João/PE, sendo ele morador da cidade de Palmeirina, ambas cidades do Agreste de Pernambuco.

Ainda segundo a Polícia Civil, o preso foi encaminhado para audiência de custódia e deverá ser encaminhado aos sistema prisional do Estado. Relembre Aqui!

Postado Por: Jailson Ferreira