POLÍCIA APREENDE MOTO BROS COM INDÍCIOS DE ADULTERAÇÃO

segunda-feira, 01 de novembro de 2021

A moto foi apreendida no Povoado Campo Sujo, em Paranatama, e apresentava sinais de adulteração, segundo a PM.

Policiais militares do 9º BPM apreenderam uma motocicleta modelo Bros, 160cc, cor vermelha, ano 2017, com indícios de adulteração na numeração do chassi e motor. A apreensão ocorreu por volta das 12h30m de domingo, 31, quando o policiamento efetuava rondas no município de Paranatama.

Segundo a Polícia Militar (PM), uma viatura do 9º BPM efetuava rondas com abordagens no Povoado Campo Sujo, zona rural de Paranatama, quando visualizou uma moto com placa da cidade de Inajá/PE, logo foi feita uma abordagem veicular, sendo constatado que o veículo tinha suspeita de adulteração, haja vista, os números do chassi e  motor apresentarem estarem suprimidos e posteriormente remarcado com uma nova numeração, deixando com isso, indícios de ser um veículo clonado, bem como, por baixo da numeração atual existia marcas de outros números.

Diante do exposto, o veículo foi conduzido à delegacia juntamente como piloto para autuação do flagrante e apreensão do veículo que passará por perícia para sua real identificação.

Postado Por: Jailson Ferreira