HOMEM FOI ASSASSINADO A FACADAS E POLÍCIA PROCURA O ASSASSINO

domingo, 24 de outubro de 2021

Cícero Belarmino da Silva, de idade não informada, foi assassinado com golpes de faca peixeira. O amigo de infância é o principal suspeito de cometer o crime.

Um homem foi assassinado com golpes de faca peixeira por volta das 15h deste domingo, 24, na Rua da África, no centro de Águas Belas. Cícero Belarmino da Silva ainda foi socorrido ao hospital local e transferido para outro em Garanhuns, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O suspeito de praticar o crime foi identificado como Alexandre Leite Cavalcante, 36 anos, morador do centro da cidade e amigo de infância da vítima. Ele desapareceu logo após o crime e está sendo procurado. A polícia encontrou uma munição de fuzil na casa dele.

Ainda segundo a polícia, o assassino foi até a casa da vítima a pé e usando uma faca peixeira desferiu os golpes, fugindo em seguida. A motivação é desconhecida até o momento.

A esposa do suspeito disse aos policiais que os dois eram amigos de infância, sendo a motivação do crime desconhecida. Acrescentando que já encontrou cocaína no bolso de seu companheiro, tendo também ele já sido alvejado com um tiro de espingardas nas costas, porém nunca soube por qual motivo.

Na casa do suspeito, os policiais encontraram uma munição de fuzil 7.62, a mulher justificou dizendo que a munição havia sido entregue por um amigo dele há bastante tempo.

A Polícia Civil e Instituto de Criminalística (IC) foram acionados, sendo o corpo da vítima encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML).

Postado Por: Jailson Ferreira