JOHNY ALBINO VIABILIZA HOMENAGEM A WALTER SANTANA, DOS CAMINHANTES DO PARQUE

quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Numa iniciativa do vereador Johny Albino (PSB), a Câmara de Vereadores de Garanhuns aprovou, por unanimidade de votos, uma justa homenagem à memória de Walter Antônio de Barros Santana, o Walter Santana, presidente da AGA; criador e incentivador do grupo de Caminhantes do Parque. Ele faleceu no último dia 29 de setembro, após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e ficar hospitalizado por alguns dias.

Através do Projeto de Lei nº 181/2021, foi aprovada a denominação da Pista de Cooper, localizada no Parque Euclides Dourado, de Walter Santana. “Trata-se de um grande Homem, que deixou um importante legado para todos nós e que terá seu nome cravado no interior daquele Parque, espaço que tanto amou e cuidou”, reconheceu o presidente da Câmara, o vereador Johny Albino.

O Projeto de Lei aprovado por todos os Parlamentares Municipais seguirá para sansão do Prefeito Sivaldo Albino. A expectativa é que a Câmara, em parceria com a Prefeitura, promova evento para marcar a denominação daquele equipamento público e consolidar a homenagem a Walter Santana, através dos seus familiares e dos membros do grupo dos Caminhantes do Parque Euclides Dourado.

Postado Por: Paulo Fernando