MOTOCICLETA CLONADA FOI APREENDIDA EM PESQUEIRA

segunda-feira, 18 de outubro de 2021

O piloto disse à polícia que havia comprado a moto parcelada e não sabia que era roubada

Policiais militares da cidade de Pesqueira apreenderam uma motocicleta Bros na cor azul que estava clonada. O veículo foi localizado após o dono da moto original comunicar ao policiamento que estava recebendo multas em lugares por onde nunca passou. A apreensão ocorreu na manhã de domingo, 17.

Ainda segundo o policiamento, a equipe de ROCAM da 8ª CIPM, durante a realização da Operação Abordagem, recebeu informações de um homem que é proprietário de uma motocicleta, informando que havia recebido em sua residência duas multas emitidas na cidade de Pesqueira, mas nunca tinha ido ao município, então imaginava que sua moto estaria clonada.

Diante das informações, os militares se depararam com o veículo com as características repassadas pela vítima. No momento da abordagem a moto estava sendo conduzida por W. R. C. de A. que falou ter trocado a moto com outra pessoa, na negociação foram entregues duas vacas, sendo o restante da dívida dividida em 20 parcelas, porém, a pessoa com quem ele negociou desapareceu.

Diante dos fatos, os militares conduziram o motoqueiro e a moto á Delegacia de Pesqueira, onde foi registrado um Boletim de Ocorrência (BO).

Postado Por: Jailson Ferreira