POLÍCIA APREENDE REVÓLVER APÓS BRIGA ENTRE VIZINHOS

sábado, 09 de outubro de 2021

Desavença teria iniciado após uma pedra ser arremessada numa das casas

Policiais militares apreenderam um revólver calibre 38 por volta das 16h40 de sexta-feira, 8, no bairro Planalto, em São João/PE. Uma discussão entre vizinhos teria evoluído para agressões físicas com ameaças de morte.

Segundo a polícia, a GT de São João foi acionada para averiguar uma discussão entre vizinhos no bairro planalto em que um dos envolvidos estaria portando uma arma de fogo. O policiamento foi até o local e localizou a vítima, a qual informou que estava em frente sua casa quando seu vizinho se dirigiu até ela dando início a uma discussão alegando que o filho dela teria jogado pedras em sua casa, motivo pelo qual os envolvidos entraram em luta corporal, tendo a briga sido separada por populares.

Ainda segundo a polícia, o suspeito, ao sair do local, foi em casa e pegou um revólver, retornando ao local e fazendo graves ameaças de morte a vizinha, momento em que ela entrou em casa e acionou o policiamento.

Diante do exposto, os policiais realizaram diligências e conseguiram capturar o suspeito e apreender a arma. Desta maneira, os envolvidos foram encaminhados a delegacia de polícia onde foi registrado um Boletim de Ocorrência (BO).

Postado Por: Jailson Ferreira