SECRETÁRIO DE AGRICULTURA DE JUPI VISITA ARARIPINA

sexta-feira, 01 de outubro de 2021

Na última quarta-feira (29), uma equipe da Secretaria de Agricultura do município de Jupi, esteve visitando a cidade de Araripina, no Sertão de Pernambuco.

O objetivo da visita da equipe de técnicos coordenados pelo secretário Dodô Severo, foi a busca de conhecimentos tecnológicos que serão implantados em Jupi.

A equipe visitou a Fecularia de mandioca Maná Alimentos, na ocasião Rodrigo Dantas, Diretor Presidente e o diretor Helder, que apresentou toda a estrutura de produção desenvolvida com alta tecnologia e diversidades de produtos.

Também foi realizada uma visita a Cooperativa dos Apicultores,  onde foram recebidos pelo Presidente da Associação do Sitio Riacho Fundo.

Na Prefeitura, o secretário Dodô severo e sua equipe, foram recebidos pelo secretário de Agricultura Edesio Medeiros,  o qual nos acompanhou durante as visitas no município, o vice-Prefeito Evilasio Mateus e o Secretário Chefe de Gabinete Edson Maru.

Iremos aproveitar todas as informações e conhecimentos adquiridos e vamos implantar em nosso município, disse o Secretário de Agricultura Dodô Severo.

(Com informações da Assessoria de Comunicação)

Postado Por: Paulo Fernando