POLICIAL MILITAR FICA PRESO ÀS FERRAGENS E MORRE APÓS VIATURA BATER EM POSTE E CAPOTAR NA RODOVIA PE-60, NO CABO DE SANTO AGOSTINHO

quinta-feira, 30 de setembro de 2021

Um soldado da Polícia Militar (PM) morreu em um acidente na noite da quarta-feira (29) na rodovia PE-60, próximo ao Porto de Suape, no município do Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife. Cleibson Kilmen Oliveira de Souza, de 25 anos, ficou preso às ferragens após a viatura em que ele estava a serviço colidir com um poste e capotar.

Ele atuava no 18° Batalhão de Polícia Militar e trabalhava para a corporação há três anos. Um outro soldado, que não teve nome e idade divulgados, estava no veículo no momento do acidente e teve ferimentos leves, segundo a polícia.

A PM disse, ainda, que os dois estavam monitorando um veículo no momento da colisão. O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado por volta das 22h para atuar no resgate das vítimas, mas quando chegou ao local Cleibson estava sem sinais vitais.

O outro soldado foi socorrido por uma equipe do Grupamento de Apoio Tático Itinerante (Gati). Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ele foi encaminhado à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Cabo de Santo Agostinho. A PM informou que ele teve um ferimento leve na mão e recebeu alta da unidade de saúde.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o corpo do soldado que faleceu foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), localizado no bairro de Santo Amaro, no Centro do Recife.

(Com informações do G1)

Postado Por: Paulo Fernando