JOVEM QUE ESTAVA DESAPARECIDA FOI ENCONTRADA ASSASSINADA EM CARUARU

sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Foi encontrado na noite desta quinta-feira (16), na cidade de Caruaru, o corpo de Vitória Maria da Silva, de 19 anos. Ela estava desaparecida desde o último domingo (12) e o cadáver que estava em avançado estado de decomposição foi localizado dentro do Rio Ipojuca.

Como o corpo estava parcialmente submerso, foi necessário acionar o Corpo de Bombeiros que conseguiu retirar o cadáver. Na beira do rio foram encontradas as sandálias e a calcinha da vítima.

O delegado Dr. Bruno Vital, estava de plantão na DEAH – Divisão Especial de Apuração de Homicídios, e afirmou que o cadáver não apresenta nenhuma lesão ou perfuração aparentes, mas mesmo assim todos os indícios levam a crer que a vítima foi estuprada e assassinada e que os possíveis sinais de violência podem ter desaparecido devido ao estado avançado de putrefação, porém o exame tanatoscópico será conclusivo para determinar de que forma ela foi assassinada.

O amigo da vítima, José Marivaldo, disse que ela alugou uma piscina no último domingo, onde realizou o aniversário de um ano do seu único filho e foi a última vez que foi vista e desde então o filhinho está com a sua mãe na cidade de Cupira.

O corpo foi encaminhado para o IML do Recife.

Postado Por: Paulo Fernando