EX-PRESIDIÁRIO É ASSASSINADO DENTRO DE CASA EM ÁGUA PRETA

sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Um ex-presidiário foi assassinado a tiros na manhã desta sexta-feira (17), no bairro da Água Mineral, em Água Preta, na Mata Sul de Pernambuco.
De acordo com as primeiras informações, Elias José Cristóvão Júnior, 20 anos, estava dentro de sua residência, quando elementos armados, adentraram o imóvel e efetuaram vários tiros contra a vítima.

Moradores da localidade relataram, que por volta das 04:00h da manhã desta sexta-feira (17), ouviram vários disparos de arma de fogo, porém só saíram para verificar o que havia ocorrido as 6:00h, porque ficaram com receio de sofrer represália por parte dos criminosos. Chegando ao local, constataram que o rapaz estava em óbito e com várias perfurações pelo corpo provocadas pelos tiros.

Após levantamentos preliminares, foi verificado que Elias José tinha passagem pelo sistema prisional por cometer crime de homicídio e também era envolvido com o tráfico de drogas.

A Polícia Militar foi acionada para fazer o isolamento da área, até a chegada da Polícia Cívil e da equipe do Instituto de Criminalística (IC), que realizou o levantamento cadavérico e em seguida o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), do Recife.

Postado Por: Paulo Fernando