HOMEM FOI ASSASSINADO COM TIRO NA CABEÇA NO CENTRO DE PALMARES

segunda-feira, 13 de setembro de 2021

Um homem foi assassinado na noite deste domingo (12), próximo a praça Luiz Berto, na localidade conhecida como “Antiga Zona, no centro da cidade de Palmares, na Mata Sul de Pernambuco.

De acordo com a polícia, Adriano José da Silva, 39 anos, estava em um bar, quando se aproximou um indivíduo que era conhecido da vítima. Ainda segundo as primeiras informações, Adriano José saiu do estabelecimento para conversar com o autor, que já chegou ao local com o intuito de cometer o homicídio.

Os dois chegaram a entrar em luta corporal, quando o elemento que portava uma arma de fogo efetuou um tiro contra a vítima que foi atingida na região da cabeça. O rapaz não resistiu e morreu no local.

A Polícia Militar fez o isolamento da área, até a chegada da equipe da Divisão Especial de Apuração de Homicídios (DEAH), da 13ª DESEC, que realizou os primeiros levantamentos e acionou o Instituto de Criminalística (IC), para proceder com a perícia e em seguida o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), do Recife.

A 18ª Delegacia de Homicídios de Palmares, ficará responsável pelas investigações do caso.

Postado Por: Paulo Fernando