PRESO EM BOM CONSELHO ELEMENTO ACUSADO DE PRATICAR HOMICÍDIO EM 2020

quarta-feira, 25 de agosto de 2021

Uma operação envolvendo as polícias civil e militar culminou na prisão do criminoso

Policiais Civis da Delegacia de Bom Conselho, sob coordenação do Delegado Alysson Câmara, em operação conjunta com policiais militares lotados na 2ª CIA de Bom Conselho, conseguiram prender na tarde desta terça-feira, 25, o Fernando José Pereira Dias, vulgo “Galego De Côca”,o qual estava com mandado de prisão em aberto por crime de homicídio praticado no ano passado, na cidade de Bom conselho.

De acordo com o delegado Alysson, Galego de Côca teve a prisão decretada pelo juízo da Comarca de Bom Conselho por crime de homicídio duplamente qualificado após investigação que apontou seu envolvimento no assassinato de Maurício Cavalcante da Silva, que foi alvejado por vários disparos de arma de fogo no dia 30 de março do ano passado, no período da noite, na Travessa São Roque, em Bom Conselho.

Ainda segundo a Polícia Civil, A motivação do crime seria a disputa pelos pontos de venda de drogas na cidade, sendo Galego De Côca autor dos disparos. Na ocasião, ele contou com a participação de seus compassas, já presos, os irmãos Breno Alves da Silva; e Bruno Alves Vieira, como também de “Faustão” – o Carlos Antônio Marques Cavalcanti.

O preso foi levado a delegacia da cidade e será apresentado em audiência de custodia no fórum de Garanhuns. Relembre o caso.

Postado Por: Jailson Ferreira