EM ÁGUAS BELAS, POLÍCIA APREENDE REVÓLVER COM INDIVÍDUO QUE ESTAVA ATIRANDO EM VIA PÚBLICA E FAZENDO AMEAÇAS

segunda-feira, 23 de agosto de 2021

O suspeito confessou aos policiais que estava ameaçando sua afilhada

Um revólver calibre 38 com cinco munições deflagrada e uma intacta foi apreendido pela Polícia Militar na noite de domingo, 22, na Travessa Esperança, no centro de Águas Belas. Na ocasião, um indivíduo que portava a arma foi preso em flagrante.

O policiamento fazia rondas na localidade quando foi informado que um elemento estava efetuando disparos de arma de fogo em via pública e fazendo ameaças de morte a uma mulher.

Ainda segundo a polícia, com achegada dos policiais ao local, o suspeito foi visualizado e tentou correr para dentro de uma residência, mas foi contido e o revólver encontrado com ele, o qual confessou que havia efetuado os tiros porquê estava ameaçando a afilhada. A vítima foi ouvida e disse que ele estava pedindo pra ela sair para fora de casa que ele iria matá-la.

O preso foi encaminhado ao plantão policial onde foi autuado por crimes de disparos de arma de fogo em via Pública, porte ilegal de arma de fogo e munição e ameaça no âmbito familiar. Assim, após a lavração do flagrante, o elemento foi encaminhado para audiência de custódia.

Postado Por: Jailson Ferreira