POLÍCIA CIVIL REALIZA OPERAÇÃO E CUMPRE SETE MANDADOS DE BUSCA  DOMICILIAR EM JUREMA/PE

quinta-feira, 19 de agosto de 2021

Veículo, arma e drogas foram apreendidas durante a operação denominada de Avalanche 2

A Polícia Civil de Pernambuco deflagrou na manhã desta quinta-feira, 19, no município de Jurema, a 15ª Operação de Intervenção Tática – OIT, denominada “Avalanche 2”. A operação teve como objetivo combater os crimes de roubo, posse irregular de arma de fogo e munição e tráfico de drogas.

Conforme a polícia, foram cumpridos sete mandados de busca domiciliar, sendo apreendido: uma espingarda, um simulacro de arma de fogo do tipo pistola, pedras de crack, uma moto roubada, vários outros produtos de roubos; além desses materiais também foram coletados, em todos os alvos, provas e elementos de provas que ajudarão a concluir os inquéritos em andamento.

Ainda segundo a civil, durante as diligências também ficou comprovado um caso de estupro de vulnerável, como também sido realizado uma prisão em flagrante por posse irregular de arma de fogo.

A operação foi coordenada pela Delegada Francisca Polyanna Neri e supervisionada pelo Delegado Seccional Marcos Omena, sendo empregados 18 policiais civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães; bem como contou com o apoio operacional de 10 policiais militares da 11ª CIPM, sob o comando do TC. Albuquerque.

Postado Por: Jailson Ferreira