EMPRESÁRIOS ANUNCIAM CONSTRUÇÃO DE SHOPPING CENTER EM GARANHUNS

quinta-feira, 12 de agosto de 2021

Garanhuns deve contar com um Shopping Center na área da antiga fábrica da Coca-cola, as margens da PE 177. O anúncio foi feito na tarde de hoje, dia 11, durante live da Mano Imóveis. O Grupo CM, juntamente com o arquiteto Eric Perman, participaram do anúncio do empreendimento.

De acordo com o diretor comercial do Grupo, Celso Muniz, após realizar pesquisas no Município, juntamente com os empresários Mano Paes, da Mano Imóveis; José Carlos Barros e José Alberto Paes dos Santos, fechou-se uma parceria e as instalações da antiga Coca-cola, localizada nas proximidades do Assaí Atacadista foram definidas como ideais para implantação do Mall. Ainda segundo Muniz, após a aprovação do Projeto, a estimativa é que o Shopping fique pronto entre os meses de abril e julho de 2024.

De acordo com o representante do Grupo CM, que atua no mercado há 23 anos, tendo entre outros Mall´s implantados nesse período, o Shopping Boa Vista, em Recife, e o Patteo Olinda, até o momento, McDonald’s; C&A e Le Biscuit já foram confirmadas no Shopping de Garanhuns, cujo nome será escolhido pela população, através da apresentação de cinco opções que entrarão em votação. “Não haverá evento para lançamento e sim o início da construção do empreendimento mais esperado da Cidade”, registrou o empresário Mano Paes, complementando: “vamos pegar a picareta e começar a trabalhar”, destacou o Empresário Garanhuense.

Ainda durante a live também foi registrado que a comercialização das lojas ficará à cargo da Mano Imóveis. “A partir de agora quem se interessar pode entrar em contato com o departamento comercial da Mano Imóveis através do número (87) 99926-0223 ou pelo e-mail: [email protected]”, anunciou a Assessoria.

OUTRO PROJETO – No final do mês passado, os empresários garanhuenses Ricardo e César Capitó, em parceria com as empresas IMALLS Shopping Center e AMP Shopping Center anunciaram o projeto de construção de um Shopping Center com 16.485,13 metros quadrados de área construída aqui em Garanhuns. O Mall será edificado às margens da BR 424, ao lado da fábrica Natto, nas imediações do antigo Posto Bahia.

(Com Informações de Mano Imóveis e imagens de www.garanhunsnoticias.com.br)

Postado Por: Paulo Fernando