ABRIGO SÃO VICENTE ATRAVESSA DIFICULDADES E IRMÃ RITA FAZ APELO POR DOAÇÕES

segunda-feira, 09 de agosto de 2021

O Abrigo São Vicente de Paulo, localizado em Garanhuns, e que atende 75 idosas de Garanhuns e de todo o Agreste Meridional, precisa da sua ajuda para alimentar as vozinhas.

A Irmã Rita, que coordena o Abrigo, gravou um vídeo em que relata a situação de dificuldade financeira vivenciada, sobretudo para viabilizar a aquisição de alimentos. “Os estoques de alimentação das Idosas estão próximo de zero. E isso me preocupa muito, pois não temos recursos financeiros suficientes para suprir essa necessidade”, relatou a Religiosa, complementando com um apelo à população de Garanhuns e do Agreste Meridional. “Com muita confiança venho apelar aos Senhores e Senhoras, a todas as pessoas de boa vontade, que nos ajudem nesse momento”.

As doações de alimentos não perecíveis podem ser entregues diretamente no Abrigo, que fica localizado na Avenida Oliveira Lima, nº 70, no bairro de Heliópolis. Também é possível doar via PIX, através da chave 10.248.060/0001-81, que é o CNPJ do São Vicente de Paulo. As doações também podem ser encaminhadas por depósito bancário nas seguintes contas: Caixa Econômica Federal – Agência nº 0052 – Operação nº 03 – Conta poupança nº 30.000-0; e Banco do Brasil – Agência nº 67-1 – Conta corrente nº 30.406-9. Para mais informações, chame no Zap (87) 9817-7295. 

(Com informações do Blog de Carlos Eugênio – https://blogdocarloseugenio.com.br/)

Postado Por: Paulo Fernando