quarta-feira, 21 de julho de 2021

Veículo teria sido arrendado no Piauí há cerca de três meses

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deteve um motorista que apresentou um documento de veículo com indícios de falsificação, nesta quarta-feira (21), na BR 423, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. O código de barras presente no novo documento impresso, que é utilizado para acessar o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) digital, apresentava adulterações.

Policiais realizavam uma fiscalização no Km 94 da rodovia, quando abordaram um caminhão vazio que estava seguindo para uma oficina. O motorista apresentou o documento impresso do veículo, que pode ser portado em formato digital, e após consulta, foram descobertas irregularidades.

O condutor disse que havia arrendado o veículo em Teresina, no Piauí, há cerca de três meses e não sabia da situação do CRLV. Ele disse também que não conhecia bem o proprietário do caminhão e não tinha o contato dele.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Federal de Caruaru, para a adoção dos procedimentos legais. Quem pretende arrendar ou alugar veículos deve realizar uma inspeção prévia e conferir a validade da documentação para não ser vítima de golpes.

O Veículo ficou apreendido em Garanhuns por falta do Licenciamento 2020.

Postado Por: Paulo Fernando

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

arroz 10 03 2021

arroz 10 03 2021

CONTADORA

CONTADORA

procura assassinos

procura assassinos

CURVELO

CURVELO

banner anuncie (2)

banner anuncie (2)