segunda-feira, 05 de julho de 2021

Ao lado do radialista Dinho Santos (Asas FM), a ex-prefeita de São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco, confirmou sua possível candidatura para deputada estadual. Atualmente, filiada ao PSB, Débora Almeida tem uma grande vantagem na corrida por uma das cadeiras na Assembleia Legislativa (ALEPE), uma vez que, o Agreste Meridional, tem apenas um representante no legislativo do estado.

Débora foi gestora do município de São Bento do Una, por dois mandados (2012-2020), tem 43 anos e é atualmente Procuradora Federal da Advocacia-Geral da União (AGU).

De acordo com a ex-prefeita, se confirmado sua pré-candidatura, poderá se filiar a outro partido, o qual está conversando com dirigentes. Com apoio incondicional do empresário José de Almeida, pai de Debora, sua pré-candidatura vem ganhando força, inclusive entre empresários e lideranças da região do Agreste.

Débora é de fácil comunicação e bem articulada nas palavras. Não vê empecilho em sentar e conversar com lideranças e formar uma grande coalizão.

Postado Por: Paulo Fernando

clinica

clinica

CONTADORA

CONTADORA

CURVELO

CURVELO