LADRÕES DA PARAÍBA CAPOTAM CARRO APÓS ASSALTO NO MUNICÍPIO DE ÁGUAS BELAS/PE

sábado, 03 de julho de 2021

Três elementos capotaram um veículo após terem tomado ele de assalto nas proximidades do Povoado do Garcia no município de Águas Belas na noite de sexta-feira, 02/7.

De posse do veículo modelo Gol de cor branca, eles empreenderam fuga, quando passavam pelo Povoado de Santo Antônio do Tará, em Venturosa, o motorista perdeu o controle do veículo e capotou.

Dois dos ocupantes foram socorridos por uma ambulância para o hospital de Venturosa, tendo um deles fugido após receber atendimento médico. O segundo indivíduo socorrido foi preso em flagrante após a polícia descobrir que o carro havia sido roubado a poucos minutos em Águas Belas//PE.

Ainda segundo a polícia, o preso, José Railton, 33 anos, morador do Centro de João Pessoa na Paraíba contou que estava na companhia de Daniel, que fugiu do hospital, e Kleber, este conseguiu fugir ainda no local do acidente, ambos residentes na Paraíba.

Railton foi levado à delegacia de polícia após atendimento médico e autuado em flagrante por crime de roubo. A polícia realiza investigações para localizar os outros assaltantes.

Postado Por: Jailson Ferreira