terça-feira, 27 de abril de 2021

Uma jovem que estava desaparecida foi encontrada morta, na tarde desta terça feira (27), em uma área de mata no conjunto Novo Geisel, em João Pessoa, capital da Paraíba. A vítima, Patrícia Roberta, 22 anos, estava desaparecida desde o último domingo (25), quando manteve contato, e desde então, parou de responder as mensagens da família.

De acordo com a polícia, o corpo foi encontrado enrolado em um saco plástico, com fitas adesivas e já estava em estado de decomposição. Uma parente esteve no local e reconheceu Patrícia Roberta por conta de uma tatuagem.

Familiares informaram que a jovem saiu de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, na sexta feira (23), para visitar um amigo, identificado apenas por Jonathan. Os dois eram amigos há cerca de 10 anos e tinham contato constantemente.

Segundo levantamentos preliminares, Patrícia teria sido morta em uma ritual de magia negra. No apartamento do suspeito, a polícia encontrou além de pertences da vítima, um altar com livros de ocultismo, uma lista com nomes de mulheres e “escritos perturbadores”. A perícia também localizou fronhas com material similar a sangue.

Um vizinho do rapaz, relatou que visualizou o mesmo saindo do imóvel, transportando o corpo em um carro de mão e depois deixou o local de moto. A Polícia pediu a prisão preventiva do suspeito que está sendo procurado.

Postado Por: Paulo Fernando


CONTADORA

CONTADORA