LADRÃO É BALEADO E PRESO APÓS ATIRAR EM GUARNIÇÃO DA PM EM RIBEIRÃO/PE

sexta-feira, 26 de março de 2021

Na noite de quinta-feira, 25/3, policiais militares de Ribeirão, na Mata Sul de Pernambuco, foram informados por populares que havia ocorrido um assalto a motocicleta na entrada da cidade. A vítima foi localizada e informou que o ladrão estava armado e havia deixado no local uma moto Shineray de cor branca que havia chegado nela e roubado sua moto Bros na cor vermelha e tomou sentido ao Posto Canavial.

Segundo a PM, durante buscas ao criminoso foi localizada outra vítima às margens da BR-101, sentido Recife, a qual disse ter sido assaltada, tendo o elemento deixado uma moto Bros vermelha no local e pego a dela, uma Bros azul, motivo aparente, por falta de gasolina abandonou a moto roubada anteriormente. O ladrão ainda teria dito que iria matar um desafeto na cidade de Ribeirão e abandonaria a moto em seguida.

Ainda de acordo com a polícia, após algumas horas foi obtido informações que a Bros azul, roubada anteriormente, estaria circulando nas proximidades do bairro Vila Rica, após rondas e incursões próximo ao Engenho Cocula, os policiais se depararam com dois elementos em uma motocicleta Fan 150 de cor preta, foi dado voz de parada, mas eles não obedeceram e empreenderam fuga, momento que um dos ocupantes, após perder o controle do veículo na estrada molhada, sacou uma arma de fogo e efetuou alguns disparos contra o efetivo policial que revidou injusta agressão, onde o mesmo conseguiu fugir pelo o matagal e o segundo envolvido foi alvejado e preso.

Próximo do suspeito, de nome Murilo, foi encontrada uma bolsa de costas com vários celulares, um simulacro de arma de fogo, uma caixa de som, capa de chuva para moto e a chave da Bros azul roubada anteriormente.

O baleado foi socorrido ao hospital local para receber atendimento médico, sendo transferido para outro hospital devido a gravidade dos ferimentos.

As vítimas e os materiais apreendidos foram apresentadas no plantão policial na cidade de Palmares para procedimentos do flagrante.

Postado Por: Jailson Ferreira