terça-feira, 16 de março de 2021

A Polícia Civil deflagrou na manhã desta terça-feira, 16/3, na área da Delegacia de São João/PE, a Operação de Intervenção Tática (OIT) denominada “Silentium dos Innocentes”.

A operação foi coordenada pelo Delegado Helianthuns Bezerra, da Delegacia de São João/PE e, supervisionada pelo Delegado Seccional Marcos Omena.

De acordo com a Polícia Civil, a operação teve como objetivo combater os Crimes Contra a Vida e Contra a Dignidade Sexual. Sendo cumpridos dois mandados de prisões referentes a crimes de homicídio e estupro de vulnerável; e, mais dois mandados de busca e apreensão em desfavor de investigados por prática de homicídio.

Os presos serão apresentados na audiência de custódia em Garanhuns. Já os objetos coletados como provas, durante as buscas, servirão para subsidiar os inquéritos policiais de homicídio em tramitação.

De acordo com o delegado Omena, na execução da operação foram empregados 17 Policiais Civis entre Delegados, Agentes e Escrivães das delegacias de São João, Calçado, Jurema, Brejão, Canhotinho, Angelim e Equipe Malhas da lei, da 18ª Desec.

Também foi obtido apoio operacional de 08 Policiais Militares do 9º BPM e 11ª CIPM, sob o comando do TC. Fábio Batista e TC. Albuquerque, respectivamente.

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

arroz 10 03 2021

arroz 10 03 2021

CONTADORA

CONTADORA

CURVELO

CURVELO

banner anuncie (2)

banner anuncie (2)