TRABALHO: VEREADOR PROFESSOR MÁRCIO É DESTAQUE EM GARANHUNS

segunda-feira, 04 de janeiro de 2021

O vereador por Garanhuns em seu segundo mandato, Professor Márcio como é conhecido, tem sido destaque no legislativo garanhuense.

Recentemente empossado pela 2ª vez, o parlamentar tem sido aprovado pela população que lhe concedeu a segunda maior votação do pleito eleitoral nas eleições 2020.

Alvo de diversos ataques infundados durante sua campanha política, o Professor Márcio mostrou equilíbrio e rebateu de forma humilde os ataques recebidos, segundo ele, a resposta seria dada nas urnas, e foi.

Eleito com 1.842 votos, Márcio tem um trabalho voltado à população carente. Com recursos próprios adquiriu uma ambulância e dois caminhões pipas que são usados para auxiliar a população no dia a dia.

A zona rural também têm sido ponto preferencial do parlamentar, o qual tem apresentado requerimentos e projetos, visando melhorar a condição de vida dos agricultores da cidade.

Professor Márcio agora fará base do grupo governista do prefeito Sivaldo Albino (PSB), e promete se unir cada vez mais buscando melhorias para toda a cidade.

(Com Informações da Assessoria de Comunicação)

Postado Por: Paulo Fernando