POLÍCIA PRENDE HOMEM QUE MATOU EX-MULHER EM BUENOS AIRES

quinta-feira, 24 de dezembro de 2020

Através de um mandado de prisão a equipe da 58ª DP, chefiada pelo delegado Thiago Henrique, conseguiu prender um homem acusado de ter matado, a golpes de faca, sua ex-companheira, no município de Buenos Aires.

O crime foi registrado, na manhã da última segunda-feira (21), no Loteamento Santa Ana, onde Cleidiane José dos Santos, 35 anos, foi morta com diversos golpes de faca peixeira, que foram desferidos pelo seu ex-companheiro, Adriano José de Santana, conhecido como Dudi.

Após o crime, Dudi fugiu para a zona rural do município, onde estava escondido em uma mata, até ser preso, na tarde desta quarta-feira (23).

RELEMBRE O CASO

Uma mulher foi morta pelo ex-companheiro na manhã desta segunda-feira (21), no município de Buenos Aires, na Zona da Mata de Pernambuco.

Cleidiane José dos Santos, de 35 anos, foi lesionada com golpes de faca em várias partes do corpo, o autor do feminicídio Adriano José de Santana, de 33 anos, conseguiu fugir e está sendo procurado pela polícia.

Segundo informações de familiares, era comum brigas entre o casal, Adriano chegou a ameaçar e agredi-la por diversas vezes.

O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.

Postado Por: Paulo Fernando