terça-feira, 08 de dezembro de 2020

Policiais das delegacias de Paranatama, Saloá e equipe Malhas da Lei, prenderam por força de mandado de prisão na manhã desta terça-feira (8), na cidade de Saloá, no Agreste pernambucano, o homem que no último dia (2), assassinou Michele Alisseuma de Melo Silva Barros, de 29 anos, na cidade de Paranatama.

Victor Paulo de Siqueira Barros, de 36 anos, não resistiu a prisão, ele foi encaminhado para Cadeia Pública de Saloá, onde permanece a disposição da justiça.

RELEMBRE O CASO

MULHER É ASSASSINADA APÓS DISCUSSÃO EM PARANATAMA

Uma mulher foi assassinada na tarde desta quarta-feira (2), no município de Paranatama, no Agreste de Pernambuco.

Michele Alisseuma de Melo Silva Barros, de 29 anos, por motivos ignorados discutiu com uma mulher identificada como Cícera Maria, Michele decidiu ir até a delegacia para registrar um Boletim de Ocorrência.

Durante o percurso ela foi abordada pelo companheiro de Cícera, Victor Paulo de Siqueira, de 36 anos, estava armado com um revólver e efetuou dois disparos em Michele, ela não resistiu e morreu na Rua Roldão Guimarães.

O criminoso conseguiu fugir e está sendo procurado pela polícia, o corpo de Michele Alisseuma, foi periciado pelo Instituto de Criminalística e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Paranatama.

Postado Por: Paulo Fernando

clinica

clinica

CONTADORA

CONTADORA

CURVELO

CURVELO