domingo, 06 de dezembro de 2020

Uma operação do Núcleo de Inteligência do 9º BPM, ROCAM e Policiais Civis de plantão na Divisão de Homicídios, resultou na prisão em flagrante na tarde deste domingo (6), do elemento que matou João Paulo Ferreira Lusitano, de 33 anos, durante a madrugada no bairro da Brasília.

Jackson Leandro Ferreira dos Santos, vulgo Bodinho, de 24 anos, no bairro da Boa Vista, não teve tempo de tentar reagir, ele foi levado para a Delegacia de Plantão e autuado em flagrante.

O assassino passará por audiência de custódia e deve ser recolhido ao Sistema Prisional.

RELEMBRE O CASO

HOMEM NEGA CIGARRO E É MORTO A FACADAS NO BAIRRO BRASÍLIA, EM GARANHUNS

domingo, 06 de dezembro de 2020

Um homem foi morto a facadas na madrugada deste domingo (6), na calçada da Academia da Saúde, na Rua Barão de São Borja, no bairro da Brasília, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.

João Paulo Ferreira Lusitano, de 33 anos, estava voltando de uma festa com a namorada, quando o casal foi abordado por um homem que estava em uma moto e ainda não foi identificado.

O desconhecido perguntou se a vítima tinha cigarro e dinheiro, João disse que não, passaram a discutir, entraram em luta corporal e João acabou sendo assassinado a facadas.

O criminoso fugiu e ainda não foi preso, o corpo foi periciado, encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

renato-curvelo-2021

renato-curvelo-2021

CONTADORA

CONTADORA

banner anuncie (2)

banner anuncie (2)