POLÍCIA FAZ OPERAÇÃO EM BOM CONSELHO PARA PRENDER GRUPO CRIMINOSO

quarta-feira, 02 de dezembro de 2020

Um dos presos é suspeito de praticar um homicídio em Garanhuns.

Uma operação realizada pela Polícia Civil em conjunto com militares da Companhia de Bom Conselho realizou a prisão de quatro pessoas, dois homens e duas mulheres, envolvidas num grupo criminoso voltado a prática de tráfico de drogas e homicídios.

A operação teve a coordenação da delegada Maria das Graças, policiais da 8ª Delegacia do Denarc sobre comando do Delegado Paulo Bicalho e militares coordenados pelo Sgt. Leandro Curvelo. Ainda segundo a polícia, na ocasião, foram presos: Marcelino Pereira da Silva; Natali Pereira da Silva; Klebson José da Silva e Larissa M. de Souza Bezerra.

As prisões foram realizadas nesta quarta-feira (2), no bairro Parmalat, localidade onde o grupo realizava o tráfico de entorpecente. Sendo apreendido uma garrucha cal. 32; uma munição cal. 32; 305 gramas de maconha; 70 pedras de crack e um celular com queixa de roubo.

Ainda segundo a polícia, o grupo recebia ordem do presidiário Lúcio Flávio Soares dos Santos, que ditava as ordens de dentro do presídio situado na cidade de Limoeiro/PE. De lá, ele ordenava o tráfico de drogas e armas, como também mortes de rivais e devedores de entorpecentes.

De acordo com a Polícia Civil, o Klebson José, preso na operação, é o principal suspeito de ter assassinado um homem em Garanhuns, de vulgo “De Menor”, no dia 06 de novembro de 2020, a mando do seu chefe, o Lúcio.

Os presos ao serem apresentados na delegacia local foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas, receptação criminosa, associação criminosa e posse ilegal de arma de fogo.

Postado Por: Jailson Ferreira