sábado, 28 de novembro de 2020

Motorista tentou fugir por dentro da cidade em alta velocidade; perfumes e produtos de informática roubados foram recuperados

Um carro clonado que havia sido utilizado por um casal no assalto a uma loja foi recuperado na noite de sexta-feira (27), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 424, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. Um revólver foi apreendido após o veículo capotar na rodovia.

Policiais receberam informações que uma loja havia sido roubada em Garanhuns e realizaram buscas até avistar o veículo no Km 97 da BR 423. Foi dada ordem de parada ao motorista, que desobedeceu e fugiu em alta velocidade, cruzou a cidade até capotar em uma curva no Km 87 da BR 424.

O motorista desembarcou e correu para um matagal. A passageira ficou ferida e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Dom Moura, em Garanhuns.

No veículo foi encontrada uma arma com 5 munições intactas, produtos de informática e perfumaria que teriam sido roubados horas antes da loja. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Garanhuns, que irá investigar o caso.

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

renato-curvelo-2021

renato-curvelo-2021

CONTADORA

CONTADORA

banner anuncie (2)

banner anuncie (2)