HOMEM É DETIDO COM CARRO ROUBADO APÓS ATIRAR EM POLICIAIS NO CURADO

terça-feira, 03 de novembro de 2020

Motorista foi baleado e socorrido pelo SAMU para o Hospital Otávio de Freitas

Um homem que estava em um carro roubado foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) nesta terça-feira (3), na BR 232, no  Curado, na Zona Oeste do Recife. O motorista atirou nos policiais ao desembarcar do veículo, mas foi baleado e socorrido logo em seguida.

Por volta das 10h, policiais do Grupo de Patrulhamento Tático da PRF realizavam uma fiscalização no Km 69 da 101, no Curado, quando deram ordem de parada ao motorista de um carro, que desobedeceu e fugiu em alta velocidade pela alça de acesso da BR 232. Na sequência, o condutor colidiu em um carro e continuou a fuga até colidir em um poste, no Km 7 da rodovia.

O homem desembarcou com um revólver e atirou nos policiais, que revidaram a injusta agressão e o atingiram. De imediato, os policiais acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que socorreu o motorista para o Hospital Otávio de Freitas, a princípio sem risco de vida.

Após atendimento, a equipe apreendeu a arma utilizada pelo homem e descobriu que o carro havia sido roubado em Caruaru no último sábado (01/11). Antes de ser socorrido, o motorista informou que havia roubado o veículo.

O carro e a arma foram encaminhados ao Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), em Afogados, na Zona Norte do Recife.

Postado Por: Paulo Fernando