JUPI É DESTAQUE DURANTE ENTREGA DE PREMIAÇÃO EM ARCOVERDE

segunda-feira, 02 de novembro de 2020

O Colunista Social Adilson Mendes realiza mega evento no Município de Arcoverde para entrega do Prêmio Ímpar Pernambuco.
O evento é realizado todos os anos e este ano de 2020, ganhou, um novo formato, devido a pandemia provocada pelo Novo Coronavírus, e, esta sendo realizado entre os dias 29, 30, 31 de outubro e 01 de novembro, com uma espetacular produção recheada de emoções. Destaque para a cantora Tereza Cristina que fez uma bela apresentação.

O Prêmio Impar Pernambuco vem destacar personalidades e empreendimento que se destacaram em especial frente a Pandemia do Covid-19.

A cidade de Jupi esteve representada por Personalidades, entre elas, o psicopedagogo do município Júlio Costa, a gestora Marta Capitão, o gestor Douglas Tobias, o vereador e presidente da câmara de vereadores Antônio Pedro, Ana Débora coordenadora da educação inclusiva e o diretor de agricultura Luíz Ricardo.

Durante a entrega da premiação os homenageados deram um verdadeiro show de elegância, simpática, inteligência e desenvoltura durante toda a cerimônia.

Parabéns a todos os indicados, realmente merecem nossos reconhecimentos pelo trabalho realizado neste amado município. Nós Jupienses nos sentimos honrados e muito bem representados.

Também foram indicado ao prêmio o prefeito Marcos Patriota da cidade de Jupi a sua esposa e secretaria de Assistência social Fabiana Quintino Patriota, a vice Prefeita Rivanda Freire, o vereador Ledson Liberato, a secretaria de Educação Lucidalva Patriota, a secretaria de saúde Nadir Ferro, Dr Flávio Quintino e o diretor de compras Lucivaldo Benvindo e sua esposa Luciana Felipe Araújo secretaria de gabinete, esses não estiveram presente por motivo superiores.

(Com informações de Guilherme JG)

Postado Por: Paulo Fernando