HOMEM FOI EMBOSCADO E ASSASSINADO A TIROS EM OURICURI/PE

sábado, 17 de outubro de 2020

Um homem de 21 anos foi assassinado com tiros de espingarda na manhã deste sábado (17), na Rua Arlindo Rodrigues da Silva, bairro Santo Antônio, em Ouricuri/PE.

Após ser alvejado por disparos de arma de fogo, José Renan dos Santos, vulgo “Risadinha” ainda foi socorrido ao hospital local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo a polícia, o autor dos disparos seria um elemento identificado como Cheldo André Gomes Barros, 32 anos, que foi preso logo em seguida em sua casa, no mesmo bairro.

Testemunhas contaram polícia que o suspeito estava esperando a vítima numa esquina junto com outra pessoa que guiava uma motocicleta. Ao ser atingido pelos disparos, Risadinha correu e abrigou-se numa casa próxima, sendo assim socorrido ao hospital.

A Polícia Militar realizou buscas ao suspeito, sendo ele encontrado em casa e preso em flagrante. Uma espingarda de chumbinho e uma motocicleta foram apreendidas em outra residência. A Polícia Civil investiga se estas seriam as usadas para praticar o crime.

Postado Por: Jailson Ferreira