segunda-feira, 21 de setembro de 2020

A Educação Pública está de parabéns por superar as metas nos anos iniciais e anos finais na avaliação do IDEB, divulgada na última quarta-feira, 16 de setembro. A maioria das escolas de Lajedo superaram a projeção das notas do Índice do Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB).

Nos anos iniciais, a exemplo da Escola Municipal José Ferreira dos Prazeres, Colégio Normal, Escola Municipal Dom Expedito Lopes, Escola Municipal José Braga da Silva, Escola Municipal Irene Leão e Escola Municipal Zélia Moura e Escola Municipal Padre Antônio Barbosa superaram as metas projetadas. E nos anos finais estão de parabéns a Escola Municipal Henrique Dias, Escola Municipal Irene Leão e Escola Municipal Dom Expedito Lopes.

A Secretaria Municipal de Educação comemorou os resultados alcançados que refletem também no Ensino Médio. Por isso, a gestora da educação pública de Lajedo, Neide Félix parabenizou as escolas estaduais que fazem o Ensino Médio da cidade. As notas do IDEB do Ensino Médio colocaram Lajedo entre os 22 municípios com melhor nota em todo o estado de Pernambuco.

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

renato-curvelo-2021

renato-curvelo-2021

CONTADORA

CONTADORA

banner anuncie (2)

banner anuncie (2)