sábado, 19 de setembro de 2020

DOIS SUSPEITOS DE PRATICAREM O ASSALTO FORAM PRESOS EM FLAGRANTE PELA PM

A Polícia Militar conseguiu apreender um veículo que havia sido utilizado num assalto a residência por volta das 22h30 na Avenida Oliveira Lima, no bairro de Heliópolis, em Garanhuns. Dois suspeitos de praticaram o roubo foram presos em flagrante.

Durante o assalto foram roubados alguns aparelhos de celulares, um televisor de 32 polegadas entre outros objetos. Os bandidos estavam armados e ameaçavam atirar nas vítimas caso não entregassem as coisas.

Logo após o roubo, eles desapareceram no veículo Astra de cor cinza com placa KKY 7667 em direção a rodovia BR 423. As buscas se iniciaram através da Polícia Militar e o carro foi localizado no pátio de um posto de combustível na cidade de São João/PE.

Desta forma, foi intensificada as diligências no intuito de encontrar os integrantes do veículo usado no assalto em Garanhuns, assim os policiais conseguiram chegar até uma residência no centro de São João onde o Jonas Félix, 23 anos, tentou fugir logo que avistou os policiais, mas foi contido. Em seguida foi preso outro elemento que estaria envolvido no roubo, o Danilo Alves, 32 anos, morador do bairro Aluísio Pinto em Garanhuns.

Na casa onde eles estavam foram encontrados os aparelhos de celulares roubado em Garanhuns, assim como os demais objetos.

A dupla foi encaminhada ao plantão policial e autuada em flagrante por crime de roubo a residência.

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

CONTADORA

CONTADORA

banner anuncie (2)

banner anuncie (2)