MOTORISTA MORRE APÓS CAPOTAR AMAROK FUGINDO DA POLÍCIA

segunda-feira, 07 de setembro de 2020

O HOMEM NÃO FOI IDENTIFICADO E PODE TER SIDO BALEADO DURANTE TROCA DE TIROS COM A PM

Um homem ainda não identificado morreu no Hospital Regional Dom Moura em Garanhuns após dar entrada devido a um capotamento quando fugia da Polícia Militar pela BR 423, no município de Jucati/PE. Além das lesões provocadas pelo acidente, ele também tinha um ferimento provocado por disparo de arma de fogo na região do abdômen. O acidente ocorreu durante à tarde de domingo (6).

Segundo a Polícia Militar, a Central do 9º BPM obteve informações que dois elementos numa caminhonete Amarok, esta roubada na cidade de Panelas, teriam baleado uma pessoa e empreendido fuga sentido ao município de Canhotinho/PE. O veículo foi avistado pelos policiais no município de Jucati onde iniciou-se uma troca de tiros, tendo um dos ocupantes da Amarok de cor branca adentrado no matagal e empreendido fuga. Já o compassa continuou a fuga no veículo. Ele foi seguido por policiais do GATI que encontraram o veículo capotado às margens da rodovia. Desta forma, foi socorrido ao hospital onde veio a óbito.

Ainda segundo a polícia, os militares encontraram uma pistola calibre 380 municiada e escondida de baixo do banco do motorista que dirigia a Amarok. Ele ainda com vida indicou o local onde se encontrava a arma.

A Polícia Civil investiga o ocorrido para esclarecer o acidente e identificar o motorista.

Postado Por: Jailson Ferreira