EM BOM CONSELHO, POLÍCIA APREENDE DROGAS COM OCUPANTES DE MOTO

sábado, 15 de agosto de 2020

Eles foram abordados pela PM quando portavam a droga

Nesta sexta-feira (14), a Polícia Militar apreendeu várias pedras de crack e maconha com dois elementos que trafegavam numa moto pela cidade de Bom conselho/PE.

Segundo a polícia, a viatura local fazia rondas quando se deparou com os indivíduos na moto, por serem suspeitos de traficarem drogas na cidade logo foram abordados, assim encontrado 04 big-bigs de maconhas com eles.

Ainda de acordo com a PM, os envolvidos, entre eles um menor de idade, disseram ter adquirido a droga nas cidades de Bom Conselho e Terezinha/PE. Desta forma eles ainda entregaram mais 13 pedras de crack e uma porção de maconha. O suspeito de ter vendido a droga, residente na Serra de Santa Terezinha – Bom Conselho, foi detido no final do mês de julho com 21 pedras de crack e um pé de maconha, mas foi liberado devido ter sido considerado usuário ao ser apresentado na delegacia de polícia, sendo mais uma vez apontado como traficante.

Os envolvidos foram levados ao plantão da Delegacia Regional em Garanhuns onde foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) para o maior de idade, e Boletim de Ocorrência Circunstanciado em desfavor do adolescente.

Postado Por: Jailson Ferreira