EM ÁGUAS BELAS, OBRA DE PAVIMENTAÇÃO CHEGA A 80% NA 2ª TRAVESSA DO SOL

quinta-feira, 13 de agosto de 2020

A Prefeitura de Águas Belas segue trabalhando para mudar a realidade das pessoas do município. Na 2ª travessa do Sol, a obra de pavimentação chegou nesta quinta (13) aos 80% de conclusão. Mesmo assim, já leva segurança e qualidade de vida para os moradores da localidade.

Como a agricultora Lucivânia Belo, 30 anos, que recorda os problemas que enfrentava.

“[Antes] era muito ruim porque a água que vinha dos canos passava aqui na porta e ia descendo para a porta dos outros. Em tempo de chuva era um lameiro terrível. A casa não parava limpa. Agora com essa obra ficou 100%.”

Além da lama e da falta de saneamento, a irregularidade da travessa, causada pelas pedras, dificultava o trânsito de veículos e até mesmo de pessoas, o que a tornava a 2º travessa menos frequentada e os imóveis desvalorizados, como relata Cleonice da Silva, 50.

Ela comemora o avanço da obra que já deixou a travessa mais bonita e valorizada, algo que os moradores não esperavam que pudesse acontecer tão logo. “Ficou 100%, graças a Deus”, disse dona Cleonice.

Com o calçamento chegando à etapa final, a Prefeitura de Águas Belas se aproxima da conclusão das obras nas travessas do Sol I, II e III. Todas foram integradas ao sistema de galeria da cidade e as duas primeiras contempladas com o calçamento.

Postado Por: Paulo Fernando