ADOLESCENTE DE 16 ANOS É FLAGRADO FURTANDO OBJETOS DE COLÉGIO NO CENTRO DE IATI

segunda-feira, 10 de agosto de 2020

Na manhã de sábado (8) a Polícia Militar foi informada que O Colégio Estadual Francisco Pereira da Costa, situado na Avenida Sete de Setembro, no centro de Iati, havia sido alvo de marginais que praticaram arrombamento das portas e furtaram alguns alimentos da cantina.

Com a chegada dos militares ao colégio foi iniciado uma varredura, logo foi percebido um indivíduo em atitude suspeita na parte externa, no entanto o suspeito empreendeu fuga em direção ao matagal que fica por trás do colégio ao visualizar os policiais.  

Ainda segundo a polícia, durante incursões no local obteve-se êxito na captura do elemento que se tratava de um menor de 16 anos bastante conhecido da polícia, devido ser envolvido em roubos e furtos na cidade. Logo ele assumiu ter furtado os objetos no colégio e que tinha retornado para buscá-los, pois estavam escondidos ali próximo.

O policiamento acionou o Conselho Tutelar e conduziu os envolvidos ao plantão policial da Delegacia Regional em Garanhuns para serem tomadas as medidas cabíveis, sendo assim registrado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC) em desfavor do adolescente.

Postado Por: Jailson Ferreira