DENARC, HOMICÍDIOS E POLÍCIA MILITAR PRENDEM MAIS UM TRAFICANTE E APREENDEM ADOLESCENTES E DROGAS EM GARANHUNS

sábado, 25 de julho de 2020

Ação policiail foi coordenada pelos delegados Paulo Bicalho, Tatiane Rossi e um oficial da Polícia Militar

Um traficante foi preso na tarde desta sexta-feira (24), no Alto do Magano, no bairro do Magano, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.

Após um trabalho investigativo do DENARC, foi montada uma operação junto com a Delegacia de Homicídios e Polícia Militar, sendo realizada uma campana e flagrado o momento em que José Otoniel Miranda Leite entregou drogas a um adolescente de 15 anos, ambos foram abordados e pedras de crack encontradas com o menor.

No momento da abordagem um outro adolescente de 17 anos tentou fugir e foi abordado em frente a casa de José Otoniel, com autorização os policiais realizaram uma busca na casa e encontraram munições, balança de precisão, maconha, cocaína e munições calibre 32.

O trio informou que numa casa no bairro da Cohab 3, estava guardado um veículo CrossFox, cor cinza, placas NXW-6550, que era roubado, a operação seguiu para o bairro, localizou a casa e recuperou o carro, os meliantes também disseram que a casa era usada para guardar materiais ilícitos e servir de esconderijo para integrantes do grupo criminoso que atua a mando do presidiário Bruno Bezerra da Silva “Bruno Ratão”.

Na operação foram apreendidos dois celulares, sete munições calibre 32, 183 gramas de crack, 25 gramas de maconha, uma balança de precisão, R$ 435,00 reais e o veículo CrossFox.

Os três foram levados para a sede do DENARC, autuados em flagrante por Tráfico de Drogas, Associação Criminosa e Posse de Munições, o maior foi encaminhado para audiência de custódia e os adolescentes liberados.

Postado Por: Paulo Fernando