POLÍCIA CIVIL E MILITAR PRENDEM DOIS ELEMENTOS COM 1KG DE COCAÍNA TRAZIDA DA COLÔMBIA PARA GARANHUNS

sexta-feira, 10 de julho de 2020

Dois elementos foram presos numa operação da 8ª Delegacia do DENARC em conjunto com a 22ª Delegacia de Homicídios e policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar (9ºBPM) de Garanhuns.

De acordo com o delegado Paulo Bicalho que coordenou as investigações junto com a delegada Tatiane Rossi, da delegacia de Homicídios, as prisões ocorreram nesta sexta-feira (10) no trevo da Cohab II, em Garanhuns. Foram empregados na operação 14 policiais, entre delegados e agentes de Polícia Civil, com apoio da equipe do GATI.

Ainda segundo o delegado Bicalho, os indivíduos já vinham sendo investigados há mais de 1 mês, sendo o flagrante realizado hoje através de uma campana no referido trevo que flagrou a entrega da droga. Um dos meliantes identificado como André Vieira de Brito estava num veículo HB20, branco, placa PGS 5721, este foi até uma barbearia na Rua Princesa Isabel, no bairro de Aluísio Pinto, onde se encontrou com Denis Barbosa da Silva, momento este que foram surpreendidos pelos investigadores que realizavam todo acompanhamento dos suspeitos. Logo, o veículo foi revistado, sendo encontrado um tablete de cocaína embaixo do banco do carro.

O delegado informou ainda que o André disse que havia adquirido a droga no Estado de Alagoas, que ela havia chegado da COLÔMBIA. Informando também que o entorpecente foi adquirido por R$ 35.000 reais (trinta e cinco mil reais). Já o DENIS disse que ia comprar 150g de cocaína para revender na cidade de Garanhuns.

O delegado Paulo Bicalho, que tem feito um trabalho exemplar na cidade de Garanhuns junto com sua equipe, ressalta ainda, que a droga apreendida, após ser transformada para a venda, iria totalizar num valor bruto de 100.000,00 (Cem mil reais), este o prejuízo que foi dado ao tráfico na cidade.

Os presos foram apresentados na sede da Delegacia do Denarc e autuados em flagrante pelo próprio delegado, consequentemente foram levados ao sistema prisional do estado.

Postado Por: Jailson Ferreira