CONFUSÃO EM BAR ACABA COM UM BALEADO E OUTRO LESIONADO POR AGRESSÃO

domingo, 05 de julho de 2020

Pai e filho suspeitos de agredirem um rapaz durante a confusão estão foragidos

Um rapaz de 19 anos foi bastante agredido por dois homens que seriam pai e filho, ambos moradores da zona rural de Paranatama/PE. Um tio da vítima foi baleado e não falou à polícia quem teria efetuado o disparo. Tudo começou após discursão num bar, no centro de Paranatama, durante à noite de sábado (4).

Informações repassadas ao policiamento, a discursão teria começado após uma dança envolvendo o rapaz agredido e uma filha do proprietário do bar onde ele se encontrava. Após a confusão o jovem foi embora, mas os agressores, pai e filho, foram atrás dele e lhe espancaram bastante dentro de casa fazendo ameaças de morte. Devido as lesões, a vítima foi socorrida ao hospital local onde ficou internada até a madrugada deste domingo (5). Logo após as agressões, os suspeitos desapareceram e ainda não foram encontrados pela polícia.

Já o tio da vítima ao saber do ocorrido, teria ido até a zona rural, possivelmente em busca dos agressores. Nesse curto período de tempo, ele foi encontrado baleado próximo à casa dos suspeitos, no sítio Mata do Catimbau, no mesmo município. No entanto, não quis prestar informações sobre o que teria ocorrido, sendo assim socorrido ao hospital local. Devido ao seu estado de saúde apresentar risco, logo foi encaminhado para outro hospital, em Garanhuns, de onde também foi transferido, desta vez para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

Os dois casos seguem sendo investigados pela Polícia Civil.

Postado Por: Jailson Ferreira