BANDIDOS ENCARAM A POLÍCIA E TROCAM TIROS NA ZONA RURAL DE PARANATAMA/PE

domingo, 24 de maio de 2020

A Polícia Militar apreendeu dois veículos Toro após uma troca de tiros com bandidos no sítio Malhada do Cosme, na zona rural de Paranatama, na noite de sábado (23).

De acordo com a PM, moradores do referido sítio denunciaram que havia duas picapes Toro fazendo a transferência de mercadorias de um caminhão baú parado em local ermo. Tal ação seria suspeita de roubo de carga, uma vez que os veículos já tinham feito algumas viagens transportando mercadorias.

Ainda segundo a polícia, com a aproximação dos militares ao local, o caminhão baú empreendeu fuga, no entanto as duas picapes vieram de encontro com as guarnições, sendo a primeira ocupada por dois meliantes que ao se aproximarem passaram a efetuar disparos de arma de fogo contra os militares que revidaram a altura. Assim, os elementos se evadiram pelo mato e não foram mais localizados, vindo abandonarem a picape que utilizavam.

Na segunda picape que logo foi abordada havia dois elementos e uma mulher. Eles não estavam armados, mas foram levados a delegacia para averiguação sobre as denúncias dos moradores de estarem envolvidos na transferência das mercadorias do caminhão que se evadiu.

As picapes de placa QWX 5517, e PCK 6185 foram apresentadas na delegacia de plantão em Garanhuns e não continham queixa de roubo, sendo que uma delas pertencia a uma empresa e outra estava em nome de uma mulher.

A Polícia Civil investigará a ação criminosa de confronto com os militares do 9º Batalhão de Polícia Militar (9ºBPM) de Garanhuns.

Postado Por: Jailson Ferreira