DOIS VEÍCULOS ROUBADOS FORAM APREENDIDOS PELA PM EM SALOÁ

sexta-feira, 22 de maio de 2020

A Polícia Militar apreendeu durante a tarde de quinta-feira 21), um veículo Palio Fire Economy e uma motocicleta, ambos com queixa de roubo. As apreensões ocorreram na cidade de Saloá durante rondas da viatura local.

No centro da cidade, a equipe policial suspeitou do veículo Palio que ao ser verificado seus dados cadastrais foi percebido divergências. Segundo a PM, foi solicitado apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para verificar com precisão os dados do veículo abordado, sendo assim constatado que o automóvel era produto de roubo e os documentos apresentados pelo suposto dono eram falsos.

Desta forma, o motorista foi levado à delegacia de polícia junto com o carro roubado e autuado em flagrante por crime de receptação culposa.

A segunda apreensão ocorreu nas proximidades da Cadeia Pública, área central da cidade. Durante as rondas a equipe policial percebeu um homem pilotando uma motocicleta sem placa, logo ele foi abordado. Com documentos falsos, o piloto tentou convencer os militares de que a motocicleta era produto adquirido em leilão. Mas, durante consulta minuciosa e percebido que a numeração do motor estava suprimida, logo foi constatado que se tratava de veículo roubado.

A moto modelo Fan ks, vermelha, de placa PEX 3510 havia sido tomada de assalto no ano de 2017, na conhecida curva da laranjeira que fica na BR 424 em Garanhuns.

O motoqueiro também foi levado à delegacia e autuado em flagrante pelo crime de receptação culposa.

Postado Por: Jailson Ferreira