segunda-feira, 04 de maio de 2020

Mais um sepultamento de uma pessoa com suspeita de coronavírus foi realizado na noite desta segunda-feira (04/05), no Cemitério São Miguel, em Garanhuns. Trata-se de uma mulher de 52 anos que morreu nesta segunda-feira (04), vítima de Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG), no Hospital Regional Dom Moura – HRDM, em Garanhuns.

A mulher estava internada no HRDM após ter dado entrada ontem, domingo (03), apresentando um quadro de Síndrome Respiratória Aguda Grave, de imediato ela foi entubada e medicada. A paciente teve uma piora no seu quadro clínico, e não resistiu -, vindo a falecer no inicio da tarde, de hoje, segunda-feira.

O HRDM informou que foi coletado o material para realização de exames no Laboratório Central de Saúde Pública de Pernambuco (Lacen-PE). O  resultado do exame vai comprovar se a paciente estava ou não infectada pelo coronavírus.

O resultado deve ser divulgado pelo Laboratório Central de Saúde Pública de Pernambuco (Lacen-PE) dentro de três ou quatro dias, pois os casos de óbito com suspeita de coronavírus é prioridade o resultado e divulgação pelo Lacen-PE.

(Com informações do Portal Garanhuns Notícias)

Postado Por: Paulo Fernando

CONTADORA

CONTADORA

CURVELO

CURVELO