terça-feira, 28 de abril de 2020

Valter Mendes da Silva, de 53 anos, era ajudante de caminhão e residia com a família na Cohab 2. Ele havia dado entrada no HRDM com sintomas da COVID-19, sendo diagnosticado com Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG), foi entubado e ficou na UTI da unidade hospitalar.

Segundo parentes, na noite desta segunda-feira (27), a família foi informada que Valter havia reagido ao tratamento, com uma melhora no quadro clínico, porém, no fim da noite acabou falecendo.

A coleta para testagem da COVID-19 foi feita e o material deverá ser encaminhado ao Laboratório Central de Pernambuco (LACEN-PE) que deve diagnosticar se Valter é mais uma vítima do novo Coronavírus em Garanhuns.

Segundo a Rádio Jornal, outros dois óbitos foram registrados em Garanhuns com o diagnostico de Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG), sendo uma morte registrada no sábado (25) e outra no domingo (26). Ainda de acordo com a Jornal, os casos estão sendo investigados.

O corpo de Valter foi sepultado sem a presença de familiares na manhã desta terça-feira (28) no Cemitério São Miguel, na Boa Vista, em Garanhuns.

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

arroz 10 03 2021

arroz 10 03 2021

CONTADORA

CONTADORA

procura assassinos

procura assassinos

CURVELO

CURVELO

banner anuncie (2)

banner anuncie (2)