sábado, 21 de março de 2020

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Regulação do Município, informa que o Decreto Municipal n° 018/2020, publicado nesta sexta-feira (20), determinando a suspensão dos atendimentos ambulatoriais nas unidades próprias e credenciadas da Rede de Saúde de Garanhuns, a partir da próxima segunda-feira (23), não altera o fluxo de atendimentos e consultas na rede particular. A medida é válida apenas para os casos já encaminhados e agendados pela Regulação Municipal aos dispositivos de saúde públicos que integram a secretaria e unidades credenciadas junto ao município.

A pasta solicita ainda aos empresários e responsáveis pelas unidades da rede particular de saúde de Garanhuns, que estejam atentos as recomendações do Governo Municipal e Ministério da Saúde, sobre as condutas de prevenção ao novo coronavírus. Evitando assim, aglomerações desnecessárias, principalmente da população com mais de 60 anos.

A Secretaria Municipal de Saúde reforça a sua parceria com as unidades conveniadas à administração pública municipal, e espera que o cenário retorne à normalidade em breve, com a redução dos casos da Covid-19 em Pernambuco.

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

arroz 10 03 2021

arroz 10 03 2021

CONTADORA

CONTADORA

procura assassinos

procura assassinos

CURVELO

CURVELO

banner anuncie (2)

banner anuncie (2)