terça-feira, 17 de dezembro de 2019

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informa que na noite desta segunda-feira (15), por volta das 19 horas, ocorreu uma troca de tiros com dois homens que estavam em uma caminhonete roubada, na BR 232, em Gravatá.

Os homens se evadiram de um bloqueio de fiscalização no quilômetro 71 da rodovia e atiraram contra os policiais que estavam fiscalizando na pista em frente à unidade policial. Teve início um acompanhamento do veículo e novamente os homens atiraram contra a viatura da PRF.

Para repelir a injusta agressão, os policiais utilizaram de forma escalonada a força. Primeiro, acertaram os pneus da caminhonete, contudo os suspeitos continuaram a atirar contra a viatura e os policiais responderam à agressão, acertando o passageiro e o motorista. Nenhum policial ficou ferido.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a Polícia Militar foram acionados, mas o passageiro da caminhonete não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O motorista levou um tiro de raspão, foi atendido no local e não corre risco de morte.

O passageiro não portava documentos e ainda não foi identificado. O motorista tem 29 anos, estava no regime condicional e possui passagem na polícia por homicídio, roubo e furto.

A caminhonete possui registro de roubo no sábado (14) em Carpina, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.

A Polícia Civil de Gravatá também esteve no local da ocorrência para colher os depoimentos.

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

CONTADORA

CONTADORA

banner anuncie (2)

banner anuncie (2)