PROCURADO POR HOMICÍDIO E OCULTAÇÃO DE CADÁVER HÁ 3 ANOS É DETIDO EM BEZERROS

segunda-feira, 09 de dezembro de 2019

Homem informou nome falso para tentar enganar a fiscalização

Um homem de 36 anos procurado por homicídio e ocultação de cadáver foi detido, no domingo (08), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 232, em Bezerros, no Agreste de Pernambuco. O homem era procurado desde novembro de 2016, a partir de um mandado expedido pela Segunda Vara Regional de Execução Penal do Recife.

Policiais realizavam uma fiscalização de combate ao crime no quilômetro 102 da rodovia, quando abordaram uma motocicleta ocupada apenas pelo condutor. Quando a equipe solicitou a documentação pessoal, o homem informou que não portava documentos e disse o nome completo dele.

Após consultas, os policiais desconfiaram do nome informado e encaminharam o homem até a delegacia de Polícia Civil de Bezerros, com o apoio da Polícia Militar. No local, foi descoberta a identidade verdadeira e localizado o mandado de prisão em aberto para os dois crimes.

O foragido ficou detido na delegacia para a continuidade dos procedimentos legais. A motocicleta foi recolhida para o pátio por possuir débitos de licenciamento.

Postado Por: Paulo Fernando