EM PRAÇA PÚBLICA, EX-PRESIDIÁRIO FOI ASSASSINADO COM GOLPES DE FACA PEIXEIRA, NO SERTÃO

segunda-feira, 09 de dezembro de 2019

Um ex-presidiário foi assassinado com golpes de faca peixeira por volta das 16h de domingo (8), na praça central do Povoado de Cercadinho, em Manari, no Sertão de Pernambuco.

O suspeito de ter praticado o crime é o ex-cunhado Paulo Armando da Silva de 29 anos. Ele desapareceu logo após o assassinato. O policiamento realizou buscas, mas ele não foi encontrado.

Ainda de acordo com a polícia, testemunhas contaram que a vítima chegou ao local embriagada e adentrou num bar que fica ao lado da praça do povoado onde o proprietário do estabelecimento pediu para que ela deixasse o recinto, já que sua presença não era bem-vinda. Logo após a vítima sair do bar foi à praça onde estava a barraca de bebidas que pertence ao ex-cunhado, com qual já teria tido uma desavença. Logo iniciou-se uma discussão entre eles, tendo Paulo Armando sacado uma faca peixeira da cintura e golpeado no abdome o Cícero Antônio da Silva, 34 anos que ainda foi socorrido, mas já chegou em óbito no hospital local.

Populares informaram à polícia que o Cícero já havia tentado contra a vida da sua ex-companheira (irmã do acusado) há cerca de 3 anos, período em que convivia com ela, quando ateou fogo na residência com ela dentro. Também foi possível verificar que a vítima tinha passagem pelo sistema prisional por crime de tentativa de homicídio.

Postado Por: Jailson Ferreira