segunda-feira, 09 de dezembro de 2019

Suspeitos de transportar a droga estavam bastante nervosos no momento da abordagem

Dois homens, de 32 e 24 anos, que transportavam 20,6kg de cocaína e 13,1 kg de crack foram detidos, na madrugada de domingo (08), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 407, em Juazeiro, na Bahia, próximo à divisa com Petrolina, no Sertão de Pernambuco. A droga estava escondida no fundo falso de um carro de luxo.

O flagrante ocorreu durante uma abordagem da PRF de Petrolina no quilômetro 8 da rodovia. Ao abordar um carro que estava parado no acostamento, os policiais perceberam que os dois ocupantes estavam bastante nervosos.

Após realizar uma vistoria minuciosa no veículo, a equipe encontrou 33 tabletes de droga escondidos embaixo da tampa do air bag do passageiro. Inicialmente os homens alegaram desconhecer a existência do entorpecente, mas depois o condutor admitiu que havia sido contratado para transportar a droga.

A dupla foi detida e encaminhada à delegacia de Polícia Federal de Juazeiro. Eles deverão responder por tráfico de drogas, que prevê pena de cinco a 15 anos de reclusão e multa.

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

arroz 10 03 2021

arroz 10 03 2021

CONTADORA

CONTADORA

CURVELO

CURVELO

banner anuncie (2)

banner anuncie (2)